Hayner volta atrás em decisão de deixar o Santos
A semana do Santos vem sendo muito agitada, a diretoria do clube está vendo seus jogadores sendo desejados por outras equipes do futebol brasileiro. O lateral Hayner é um dos atletas que pode deixar a equipe nos próximos dias, o Vitória tem interesse na chegada do jogador e vai apresentar uma proposta ao Azuriz, clube que detém os direitos do atleta.
Apesar das negociações, Hayner apareceu no CT Rei Pelé e treinou normalmente junto do elenco santista, segundo a jornalista do Uol, Gabriela Brino, a saída do atleta está um pouco nebulosa. Hayner foi eleito o melhor lateral direito do Campeonato Paulista, o jogador foi emprestado ao Peixe até o final da temporada e o Santos pode optar por igualar a proposta do Vitória, mas não deve fazê-lo.
Hayner fez uma final ruim de Campeonato Paulista, o jogador falhou no segundo gol do Palmeiras e perdeu a bola na defesa, desencadeando no tento que virou o jogo para o rival. Com 28 anos de idade, a diretoria do Alvinegro Praiano entende que o jogador não vale o investimento.
Mais uma saída?
Além de Hayner, outro atleta que deve deixar a equipe rumo a um time da Série A é Felipe Jonatan. Assim como Hayner, o lateral esquerdo também falhou na final do Paulistão e viu o ciclo no Santos chegar ao final, o jogador chegou a recusar uma oferta de renovação do Peixe e optou por reforçar o Fortaleza de forma gratuita, já que pediu a antecipação do seu vínculo com o Santos.
A diretoria santista deve receber o lateral Gonzalo Escobar como compensação pela saída de Felipe. Outros jogadores que deixarão o elenco de Fábio Carille são o atacante Marcelinho, que pertence ao Tombense e foi emprestado ao Juventude, e o zagueiro Messias, emprestado ao Goiás para a disputa da Série B.